Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

Helicópteros Fodásticos!!!

Não são só pessoas ou seres que são fodásticos! Os helicópteros também são! Teremos aqui algumas representações dos helicópteros mais fodásticos que existem por aí. hahaha


Esse é o helicóptero do filme Trovão Azul que era um sucesso nos anos 90. Ele é muito bonito. Possui uma metralhadora giratória na frente e é bastante agil. Boas lembranças.


Esse é o helicóptero de bombeiros do Japão. Ele possui uma mangueira para frente e apaga incêndios em edifícios altos. Uma ótima solução que todos os outros países deveriam adquirir. Uma solução tão simples que os governos não pensaram? Incrível não é?


Helicoptero de guerra do Saints Row 3. Realmente bonito e eficáz. Esse aqui é real hein?


Helicoptero de guerra do Saints Row 3. Esse aqui foi pintado e ficou muito mais bonito. É, talvez, o helicoptero mais moderno atuando atualmente. Esse aí é real.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha