Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

Aviões Fodásticos!!!

Não são só pessoas ou seres que são fodásticos! Os aviões também são! Teremos aqui algumas representações dos aviões mais fodásticos que existem por aí. hahaha


Esse é o meu avião. F117 é o primeiro jato com tecnologia anti detecção em radares. Foi utilizado na Guerra do Golfo para destruir as bases de comunicação do Iraque nos anos 90. Seu formato é super inovador e bonito. Apesar de antigo hoje, é um avião fodástico para mim.


F22 é o jato mais recente do exército americano. Ele é construído com as tecnologias mais avançadas de várias aeronaves. Incluindo a anti detecção do F117. É praticamente um jato perfeito. 


AV-8B é um avião com jatos que se movem em várias direções e que permitem a ele pousar e decolar de forma vertical como se fosse um helicóptero. É algo revolucionário que apesar de ter um tempo de existência, poucos aviões utilizam hoje. Eu acho fodástico. 


Concode é o primeiro avião super sônico para uso comercial. Ele precisa voar na extratosfera para não correr risco de afetar os vôos de outros aviões. Por causa de alguns acidentes que ocorreram, o concorde acabou saindo de circulação, mas ainda assim é considerado um avião fodástico. 


Ragnarok é a nave do Final Fantasy 8. Ela é um dragão robô. Fodástica!


Invincible é a nave do Final Fantasy 9. Ela tem uma luz por baixo que quando está no alto, parece um olho gigante observando as coisas. Muito bonita.


Essa é a nave do Peter Quill, O Star Lord de Guardiões da Galáxia. Simplesmente fodástica. haha


Esse é o avião da STAG em Saints Row 3. É um avião com a tecnologia de decolagem e pouso vertical que descrevi mais acima. Ela tem dois modos de vôo. Com o jato para baixo voando como helicóptero e jato para trás para voar como um super sônico. Fodástica também. E atira lasers. haha


Essa é a nave alien do filme Independence Day. Tem poucas fotos dela, mas no filme ela é fodástica. Ela brilha em azul, tem um escudo de campo de força ao seu redor e é quase indestrutível. Muito bonita mesmo. 



Essa é a Nave do Batman Cavaleiro das Trevas Ressurge. Fodástica. Infelizmente, como podemos ver, ela é fictícia, mas ficou boa no filma de qualquer forma. haha 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha