Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Evil Ryu VS Oni Akuma VS Asura



Isso sim é o que eu chamo de luta fodástica. Ambos lutando com toda a força e vontade. O encontro de três dos personagens mais fodásticos do mundo das lutas. Ryu, meu primeiro personagem. Gouki, também conhecido como Akuma, pai de Ryu, meu segundo personagem e Asura, o Deus da Ira Hindu, que nessa batalha, realizou a meta de Akuma oferecendo a rivalidade que Akuma tanto buscava e jamais encontrava. Uma luta que durou mais de 500 anos. Espetacular!!! hahaha

Obs: Video editado por mim porque eram dois episódios e eu transformei em um só. Fodástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha