Fodões

Fodões
Grupo dos Fodões!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Naruto Clássico


Naruto era o único anime que eu acompanhava atualmente. Estava como o melhor anime que eu assisti. A história é inteligente, complexa, tem muitos ensinamentos, valores, fez com que eu começasse a ler mangás para saber o que iria acontecer, me fez começar a comentar em foruns e inclusive deu a origem a esse forum aqui. Escrevi milhares de textos e teorias juntamente com outras pessoas tentando desvendar os mistérios dessa história. E tudo começou no anime do Naruto Clássico. Muito bom! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando for comentar, primeiro faça login e depois escreva o comentário. Porque se escrever antes, na hora de apertar em publicar, irá pedir para logar e quando retornar para a página, o comentário terá sumido. Não sei porque isso está acontecendo agora. Mas revolvi avisar aqui porque muitas pessoas devem estar passando pelo mesmo problema. Eu já perdi muitos comentários assim também. haha